Atendimento em Português ou Inglês

Atendimento Online

O atendimento online veio para aproximar as distâncias, levar ajuda aos que estão acamados ou em isolamento, aos que estão em cidades distantes ou em outros países onde não falam a língua. Através da tecnologia cada vez mais disponível em nossos lares, dos computares, notebooks, tablets, smartphones, celulares ou mesmo um simples telefone fixo conseguimos fazer com que a ajuda chegue a quem precisa. 

A psicoterapia por meio de TICs – tecnologia da informação e comunicação já é validada desde os anos 90 e foi regulamentada pelo Conselho Federal de Psicologia através da resolução CFP nº 11/2018, atualizada agora na pandemia pela resolução CFP nº 004/2020. Ao psicólogo é dado a liberdade de avaliar com o paciente qual o veículo a ser utilizado que melhor se adequará as necessidades do paciente, desde que atendam a todos os critérios do código de ética.

Com o uso cada vez mais constante da tecnologia para comunicação entre os amigos, os familiares, o receio de que o vínculo não se sustentaria caiu por terra. Os tempos mudam e com eles mudam nossos costumes. O atendimento online mostrou-se de grande valia, principalmente nesses tempos difíceis  que estamos vivendo com a Pandemia do Corona vírus 19.

Psicólogo e Paciente juntos a apenas um clique – isto é atendimento online